terça-feira, 7 de agosto de 2012

Saia longas

 Boa noite pessoal. Sei que andei sumida e que devo algumas postagens aqui no blog, fiquei um bom tempo sem atualiza-lo, na verdade ando muito atarefada, ultimo ano na escola, ENEM que faço esse ano, enfim, muitas coisas.
 Mais vim aqui mesmo foi pra falar pra vocês sobre minha nova paixão e a nova moda na cabeças das mulheres... Saias longas.



Seja elas lisas ou estampadas esta fazendo a minha cabeça e de muitas mulheres, é um loock que vocês podem usar pra ir a qualquer lugar, shopping, um passeio com as amigas a uma sorveteria, churrascaria, pode sair a luz do dia ou noite, independente da ocasião, se você souber usar os acessórios certos não tem problema, vocês podem usar ate pra ir a uma festa de casamento a luz do dia. Por que não? 

Aí vai algumas duvidas e curiosidades sobre saias longas:

Eu que sou baixinha posso usar saia longa? 

Claro que podem. saias longas combina com todas baixinhas altas tanto faz. Então baixinhas de plantão corram pra loja mais próxima e adquira já sua saia longa. {eba}.

Que tipo de salto usar? Posso usar qualquer um ou tem regra?

Olha na verdade tem regra sim, não é qualquer sandália que combina com saia longa. Atenção: nada de sapatos sociais como scarpins, sandálias de saltos finos com muito cara de festa, optem por uma rasteirinha, uma anabela com salto de corda que esta em alta ou espadrilhas.





Pessoal vocês curtem novela? Em especial a novela avenida brasil que passa na TV globo? Eu simplesmente amo aquela novela, mais não por causa da nina ou carminha, ou outro personagem, na verdade eu assisto mesmo é pra dar uma espiadinha nas roupas da Débora personagem da Nathalia Dill. Deem só uma olhada nos loocks maravilhosos que a Nathalia já usou na novela e fora da trama também.




Ela simplesmente arrasa e me inspira completamente na hora de montar o meu loock ala Débora, espero que vocês também tenham gostado e vou logo dizendo inspirem-se vocês também meninas. 

Dica:

Para as baixinhas de plantão. Para dar uma impressão de ser mais alta, suba a saia ate a cintura e usem um top da mesma cor, ou próxima da cor da saia. Funciona também se você for usar estampa. Lembrando que mesmo se for baixinha e gordinha, vai ficar melhor se usar estampinhas muídas. Assim cria a ilusão de alguns centímetros a mais. Blusas soltas de manga caídas como as da atriz Nathalia Dill, também alonga a silhueta. 

Beijo beijo espero que tenham gostado... Até a próxima tirus.





 

0 comentários: