domingo, 29 de janeiro de 2012

Papeis de parede.

 Bom pessoal estava dando umas voltas aqui na internet clicando em tudo que me chamava a atenção, e entrei em um site onde fala tudo sobre decoração, e uma coisa que eu amooooooo é "papel de parede", tipo deixa qualquer lugar com a sua cara, meu quarto não é nada chique mais quando eu puder colocarei um papel de parede bem minha cara mesmo. O papel de parede deixa o ambiente mais fake, se vocês forem perceber a maioria das fotos fakes, dessas que ficam em dash tumblr, sempre tem um papel de fundo bem bacana... Então aqui vai algumas ideias de papel de parede que com certeza vai deixar suas fotos muito mais bonitas.








 E oha vocês também podem fazer decorações em casa mesmo sem gastar nada. Usem e abusem da criatividade, mãos de tinta na parede ou na porta do seu quarto:


Cds que vocês não usam mais colado na parede
















Piscas piscas na parede, as fotos ficam de mais com esse tipo de iluminação, sem comentários, fica incrível.



Ou o clássico fotos coladas na parede.




 Ou o bagunçado #chique:




Tumblr_laz751myqt1qcnl61o1_500_large


 Ahhh, vendo essas fotos me bateu uma vontade de ser rica pra poder deixar meu quarto com essa carinha super fashion... Eta maravilha. Ah meninos relax que tem pra vocês também:




 

 mais sem querer ofender vamos combinar que os papeis de paredes dos qurtos das meninas são bem mais bonitos, "suspeita a dizer".

 É isso tirus espero que tenham gostado não deixem de comentar ok?!

Beijo beijo.

0 comentários: