sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Paixão nova!

 Galeros arrumei outra paixão e de quebra outro hobby... Abajur, ainda naquela linha de decoração, que nos leva a fotos fakes, nada como uma boa decoração pra fazer uma ótima foto, pois então, cá estou pra falar sobre abajur. Já fazia um tempo que eu pensava em possuir uma belezura dessas, amo ler a noite e abajur é perfeito pra isso, mais é aquela velha história, querer não é poder não é mesmo? Infelizmente é assim. 
 Aqui vai algumas fotos de abajur que na verdade eu achei mais que demais!









Gente eu simplesmente amei! Abajur é meu próximo passo, tipo são maravilhosos, andei rondando pela internet eles estão meio caros, na taxa de 80,00 a 200.00 reais, pela internet ainda não sei se é  a melhor opção procurem saber na cidade onde vocês moram, brechós retrô de moveis quase em todas as cidades tem desse tipo de loja! 
 Bom eu vou ficando por aqui, mais tarde eu volto com uma pesquisa sobre viajem meu sonho é viajar, não pelo Brasil, mais pelo mundo! Começando por Paris, que insisto em dizer, Paris espera por mim todos os dias de manhã, rsrs.

É isso aí tirus, Beijo Beijo e comprem o seu abajur de cabeceira.  


0 comentários: