sábado, 30 de abril de 2011

Para as meninas:


Agora com essa onda xadrez esta muito mais fácil acertar no loock ideal, não é mesmo meninas?

Pois é a onda xadrez chegou, e pra ficar, várias pessoas estão aderindo a essa nova febre. Na minha opinião blusa xadrez nunca foi novidade sempre gostei, e mesmo antes dela ter sido "revelada" eu já usava muito.


Alguns famosos também andam usando o xadrez com muita frequencia. 





Rihanna



Kristen Stewart



Selena Gomes, entre outra...



O xadrez combina com tudo...

 Short e salto alto:









Vestido também esta com tudo...





Calça jeans e salto alto:




Ah, e as blusas xadrez não é só para as meninas os meninos também arrasam e gostam do xadrez cada vez mais:







Espero que tenham gostado...


Beijo beijo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, eu adoro blusa xadrez tenho de varias cores.

Anônimo disse...

Nossa muito bom gostei, eu tenho acho também um máximo.

You Belong With Me... disse...

Amei Seu Blog, Lindoo..♥