sábado, 11 de fevereiro de 2012

Estilo

 Oi tirus estou aqui pra falar das duvidas que hoje em dia é recente entre os jovens... Qual é o meu estilo?
 Bom é frequente essas duvidas, e quando se trata de adolescente então é pior ainda. Eu na verdade não tenho estilo definido curto muito um estilo hippie chic.
                                                                       
                        Red bend costumo usar bastante:

Vestidos floridos:

E até mesmo shorts com blusas folgadas e sempre uma rasteirinha:
Brincos pulseiras colares...

Já tem as pessoas que optam por um estilo mais rock, que hoje em dia é muito procurado, tipo amo muito preto cores escuras e tals, rock também me define:

Preto é uma das cores muito frequentes nesse estilo:

A linda da Kristen Stewart adota de um estilo rock fashion:

A make sempre com um preto escuro:]

Unhas das mais variadas:


Um estilo mais romântico, clássico comportado e que não chame muita a atenção também faz muito meu estilo:

Boinas, vestidos blusas, são super:

Babados e rendas também da um ar mais romântico ao visual:


Estilo alternativo... Onde você pode misturar tudo em um só. Hippie, rock romântico e outros, esse eu curto de mais:




Galero deu pra perceber minha indecisão nos estilos? Eu gosto de chamar meu estilo de eclético, alternativo despojada sem preconceito! Uso de tudo um pouco dependendo do meu humor de manhã... Se me sinto mais decidida com a vida, com tudo opto pelo estilo rock. Se me acordo mais calma tipo zem, bem espiritualmente, estilo hippie. E tem aquele dia em que me dá uma doideira e misturo tudo, ponho uma blusa escrito RAMONES, coloca uma saia nude de RENDA, calço uma rasteirinha e meto na cabeça um RED BEND. "Sei total mistura." 
Pessoal o que eu estou querendo dizer é que se você não sabe qual é o seu estilo, tente se encontrar e a unica maneira de fazer isso é testando todos os possíveis estilos. Isso não é falta de identidade! É atitude, se você tem a coragem de misturar todos os estilos e sair na rua, caminhar pelo shopping, menina ou menino você é fodástico total!!!

É isso tirus, espero que vocês tenham gostado, e quem sabe depois dessas dicas vocês não possam se encontrar, encontrar sua identidade ou até mesmo sua tribo?!

Beijo beijo amores.

0 comentários: