segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Joga um paetê e vai pra balada.

 Oi psicóticas. A maior duvida de todas as meninas hoje em dia é que modelito usar pra ir pra balada, bom eu mesma quando resolvo sair com meus amigos sempre me pego em frente ao meu guarda roupa pensando que roupa irei vestir. Então esse post é totalmente dedicado ao paetê, afinal brilho nunca é de mais. Rs.



Se vocês pensam que paetê só se usa a noite estão enganadas, a luz do dia, com os acessórios certos e uma composição de loock bacana ficaria perfeito. 


Esse loock da Selena Gomez é mais que perfeito, quem aí teria coragem de usar em uma social a luz do dia?


A Sabrina Sato é uma história a parte, amo os loocks dela, inclusive tem post dedicado ao estilo Sato. 


Selena mais uma vez arrasando no paetê. 

Bom meninas não sei vocês, mais eu amo paetê. Moderado claro, se você quer abusar no brilho, use uma peça mais neutra. Dica: Vestido de paetê só a noite, em uma balada, aniversário e descarte ir com paetê ao um casamento, total fora de questão, não queremos aparecer mais que a noiva não é mesmo???

Bom é isso aí psicóticas, tenham um ótimo natal, arrazem no loock, no make, por que um ano novo esta chegando, e vamos chegar com tudo. Beijo Beijo.






0 comentários: